gazetaonline - portal de notícias

Prefeito volta atrás e revoga ponto facultativo em Vitória na segunda


O prefeito Luciano Rezende revogou o decreto do ponto facultativo previsto para a próxima segunda-feira (22), véspera do feriado de Colonização do Solo Espírito-Santense. Com isso, a prefeitura de Vitória funcionará normalmente neste dia e ficará fechada na terça-feira (23), com alguns serviços funcionando apenas em regime de plantão.

"Determinei que o dia 22 (segunda) seja um dia normal de trabalho por vários motivos. Primeiro, que no mês de abril as coincidências de feriados nas terças e nas quintas fizeram uma série de pontos facultativos, levando a um impacto muito grande sobre o funcionamento da Prefeitura, do comércio e dos serviços na cidade, de forma que esse feriado de Colonização de Solo Espírito-santense fica com a segunda-feira como um dia de trabalho normal", explicou o prefeito Luciano Rezende.

Veja abaixo os serviços que vão funcionar na terça (23).

Fala Vitória 156

Canal de comunicação que fornece informações e recebe solicitações de serviços e reclamações, o Fala Vitória 156 pode ser utilizado para as demandas abaixo, entre outras:

Meio Ambiente - Disque-Silêncio;

Assistência Social - abordagem de rua;

Central de Serviços e trabalhos de limpeza

Guarda Municipal

Saúde

O Pronto-Atendimento de São Pedro, que fica na rodovia Serafim Derenzi, s/no, em São Pedro III (3132-5099), e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré (3227-7189), s/no, vão manter o plantão 24 horas.

Secretaria Municipal de Assistência Social

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) realiza plantão 24 horas e atende pelo celular 98818-4432. A Secretaria Executiva do Conselho Tutelar funcionará em plantão 24 horas e atenderá pelos telefones 98818-4435 e 98818-4511.

voltar a página anterior

Copyright 2017, Todos os direitos reservados ao gazetaonline
Desenvolvido por Gazeta Digital

AAA - Acessibilidade Brasil - Aprovado