gazetaonline - portal de notícias

Motorista é assassinado no meio da rua em Vila Velha


Um motorista de caminhão de gás foi assassinado durante o expediente de trabalho, na tarde desta quarta-feira (17), na Praia de Itaparica, Vila Velha. Segundo relato de populares, um veículo modelo HB 20 prata, com pelo menos dois ocupantes, estacionou na Rua Itaboraí. Minutos depois, Gutemberg Nunes de Brito, 40 anos, chegou ao local dirigindo uma caminhonete carregada de botijões de gás, que pertence à empresa em que trabalhava.

Um dos passageiros do HB20 saiu e foi até a caminhonete. Ele entrou, conversou com o motorista e sacou uma arma. Gutemberg abriu a porta para fugir e foi atingido por um tiro nas costas. O motorista ainda percorreu cerca de 15 metros até cair na calçada. "Um tempo depois de ouvir o tiro na rua, fui até ao rapaz caído e vi que ainda respirava. Ele sangrava muito. Liguei para a ambulância do Samu, mas ele já não tinha vida quando o socorro chegou", lamentou um aposentado, de 63 anos, que não quis ser identificado.

O atirador entrou no automóvel e fugiu. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local juntamente com a perícia da Polícia Civil. Junto ao corpo da vítima foram encontrados cerca de R$ 500.

Nenhum familiar esteve na rua onde aconteceu o crime. Representantes da empresa de entrega de gás onde Gutemberg trabalhava estiveram no local e acompanharam a perícia no veículo da empresa, porém, não quiseram dar entrevista. O corpo foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

voltar a página anterior

Copyright 2017, Todos os direitos reservados ao gazetaonline
Desenvolvido por Gazeta Digital

AAA - Acessibilidade Brasil - Aprovado