gazetaonline - portal de notícias

Novela das nove imita ensaio sensual de professora capixaba traída


Parece que a história da esposa traída, que fez um ensaio sensual vestida de noiva em Guarapari , serviu de inspiração para a autora Glória Perez. Nesta segunda-feira (15) foi ao ar na novela "A Força do Querer", da TV Globo, a cena em que a personagem Cibele (Bruna Linzmeyer) faz uma sessão de fotos com o vestido que usaria no casamento com Ruy (Fiuk), após ser trocada por Ritinha (Isis Valverde).

Assim como a professora capixaba Josi Manhaes, Cibele vai posar em uma praia, com o vestido grafitado. Questionada se a produção da Rede Globo a procurou para falar a respeito da cena, Josi diz que não. "Ninguém entrou em contato comigo. Mas já sabia que ia acontecer. Soube pelos meus amigos."

Sobre a semelhança entre os casos, ela define como "totalmente". "É numa praia e tem as frases clichês no vestido."

A professora contou ao Gazeta Online que continua solteira e sem contato com ex. Ela afirmou que se sente lisonjeada com a repercussão da sua história. Se vai assistir à cena ou não, ela ainda não sabe. "Provavelmente sim", finalizou.

Entenda

Para quem não se lembra do caso da professora capixaba Josi Manhaes ? noticiado pelo Gazeta Online em janeiro deste ano e que teve repercussão nacional ? ela fez um ensaio sensual no mesmo lugar onde disse "sim" para o então noivo: a Praia dos Padres, em Guarapari. "Queria destruir tudo o que tinha acontecido naquele local", afirmou na época à reportagem. Josi descobriu a traição dois meses após o casamento.

voltar a página anterior

Copyright 2017, Todos os direitos reservados ao gazetaonline
Desenvolvido por Gazeta Digital

AAA - Acessibilidade Brasil - Aprovado