gazetaonline - portal de notícias

Durante férias, Obama participa de desafio de kitesurf em ilha do Caribe


O ex-presidente americano Barack Obama foi desafiado pelo bilionário dono do grupo Virgin, Richard Branson, a aprender a praticar kitesurf durante as suas férias em uma ilha das Ilhas Virgens Britânicas, no Mar do Caribe.

Obama foi desafiado a aprender a prática ao mesmo tempo em que Branson aprendesse o foilsurf, esporte parecido com o surf em que o praticante usa a prancha foilboard que 'flutua' acima da água.

Após alguns dias de prática, eles competiram um dia para ver quem conseguia percorrer uma maior distância. Um vídeo divulgado por Branson nesta terça-feira (7) mostra os dois caindo na água diversas vezes e retomando a prática para concluir o desafio.

Obama venceu o desafio, conseguindo surfar por 100 metros sem cair, enquanto Branson andou com sua prancha por 50 metros.

?Sendo o ex-presidente dos Estados Unidos, havia muita segurança ao redor, mas Barack pode relaxar realmente e entrar no clima?, diz Branson.

?Depois de tudo o que ele fez para o mundo, eu não poderia invejar sua vitória merecida. Agora que ele foi embora, vou voltar para a água para praticar para o próximo desafio?, acrescenta.

voltar a página anterior

Copyright 2017, Todos os direitos reservados ao gazetaonline
Desenvolvido por Gazeta Digital

AAA - Acessibilidade Brasil - Aprovado