gazetaonline - portal de notícias

Bruxo fez ritual e acertou em cheio a data da "ruína" de Temer


No dia 6 de março, o jovem tarólogo/bruxo Eric Satine postou, em seu perfil no Facebook, um ritual místico pedindo o afastamento do presidente Michel Temer. "Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Inicio do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição. maledictus et semini ejus", diz a publicação.

No dia seguinte, Eric postou, também em seu perfil e em um grupo voltado para ciências ocultas, um novo texto inserindo a previsão para o início da "ruína" de Temer: entre 70 e 72 dias. Detalhe: nesta quarta-feira, dia 17 de maio de 2017, faz 72 dias que Eric realizou seu ritual.

Após a viralização de seu post, Eric voltou a sua página para esclarecer que deletou a publicação com a previsão: "Eu o apaguei no mesmo dia em que o fiz, o apaguei porque esse post tomou uma proporção que eu não imaginava e começou a aparecer pessoas que apoiavam o Temer, antipetistas, uns moleques de grupos de ataque... Umas coisas bem escória da internet mesmo, eu não aguentei e apaguei. Apaguei por esse motivo e também porque eu tava indo contra algo que eu acreditava, que é: ?nunca dê prazos estipulados ou datados?.

O tarólogo também menciona em seu post aqueles que zombaram de seu ritual, em março: "Hoje quem debochou tem a prova se o ritual deu certo ou não. A prova não é para mim, porque eu sei o tamanho do poder da bruxaria, mas sim para quem duvidou". E, claro, lembrou de suas irmãs americanas: "O ritual das minhas amigas e irmãs americanas contra Trump começou a dar resultados também, desde a semana passada, mas atingiu o ápice hoje. As bruxas, meus amigos, elas são poderosíssimas".

voltar a página anterior

Copyright 2017, Todos os direitos reservados ao gazetaonline
Desenvolvido por Gazeta Digital

AAA - Acessibilidade Brasil - Aprovado